Política de Entrega

Todas as compras feitas na JGM Brindes possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. O tempo médio para o envio do produto depende da quantidade e do tipo de produto que você está comprando, assim que é feito a confirmação de pagamento, que pode ser de até 72 horas, o produto vai para nossa equipe de arte, e assim que a arte é aprovada pelo cliente, o produto vai para o atelier para ser confeccionado, e pode demorar de 1 a 15 dias úteis, por isso sempre faça o pedido com antecedência.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados a partir do próximo dia útil e então começará a valer o prazo de confecção e entrega.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a nossa central de atendimentos pelo telefone (61) 99120-9760.


V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar o seu pedido, você receberá no seu e-mail o código de rastreamento após postagem do produto junto com o link do site para rastrear o seu pedido na transportadora ou nos correios.